SOLENIDADE DE INAGURAÇÃO DA POLICLÍNICA EM PAULO AFONSO

A Prefeitura de Jeremoabo, como uma das integrantes do grupo que irá manter a Policlínica em Paulo Afonso, se fez presente por meio de seu prefeito Derisvaldo José dos Santos, na solenidade de inauguração da Policlínica, em 12 de julho, sexta-feira.

Em uma cerimônia que contou ainda com a presença da secretária Municipal de Saúde, Deborah Carvalho, o governador do Estado da Bahia enfatizou a importância da união das prefeituras em torno da manutenção deste importante investimento na saúde para toda a região.

“A Policlínica não é um pronto socorro de urgências e somente após o paciente ir ao posto médico de sua cidade é que este será encaminhado para a realização de exames sofisticados, sendo que os ônibus da própria Policlínica irão buscar os pacientes em sua localidade”, explicou o Governador.

Construindo com a vontade do povo.