O COMITÊ GESTOR DE COMBATE AO CORONAVÍRUS INFORMA: BOLETIM INFORMATIVO nº 16 – 07.06.2020

A Secretaria de Saúde, através da equipe técnica da Vigilância Epidemiológica, informa que foi realizado um teste em paciente com sintomas suspeitos do novocoronavírus, no Hospital Geral de Jeremoabo. O teste foi enviado para o LACEN e tem seu resultado aguardado para os próximos dias.

Seguindo o protocolo da Vigilância Epidemiológica, o paciente se encontra em isolamento domiciliar e respondeu bem ao tratamento inicial ofertado pelo hospital.

Os resultados dos exames podem demorar 48 horas ou mais, devido à grande demanda de pedidos de exames de todo o estado da Bahia e a Prefeitura de Jeremoabo está acompanhando de perto cada pedido de exame e tão logo seja informada do resultado, as informações serão divulgadas nos seus canais de comunicação, por meio de Boletins Informativos, sempre que seja possível atualizar algum fato, no site oficial (www.jeremoabo.ba.gov.br), facebook e instagram (govjeremoabo).

Alertamos à população, que não se deve compartilhar informações provenientes de outros canais de comunicação senão estes, sob o risco de estarem proliferando fakenews, causando mais problemas com a desinformação.

Construindo com a vontade povo.

#jeremoabo

#prefeituradejeremoabo