UM SONHO DE TODOS SE TORNANDO REALIDADE

O dia de hoje entrará para História de Jeremoabo, com o dia da mudança de uma das realidades mais tristes do nosso município. Começou hoje, 25/02/2019 a tão sonhada reforma do Hospital Geral de Jeremoabo.

"São os primeiros passos de uma longa jornada em busca de uma Jeremoabo com uma saúde digna e eficiente para todos", essas foram as palavras do Prefeito Derisvaldo, ao visitar e acompanhar o início das obras de ajustes, para enfim, a reforma estrutural do Hospital ser iniciada.

Pôde-se ver o novo equipamento de Raio-X, mais uma grande conquista para o povo jeremoabense, como foi anunciado em entrevista recente em uma rádio local.

A obra será tocada pela própria prefeitura minimizando os custos e priorizando a mão de obra da nossa própria cidade.

E dentro em breve, estaremos vendo com muito orgulho, a recuperação do Hospital que já foi um dos mais importantes na região, onde desde o início da gestão já foram realizados partos normais, partos cesários e pequenas cirurgias, mostrando que, quando se quer trabalhar, uma gestão competente e compromissada com a mudança, não mede esforços pelo seu povo.

É a prefeitura de Jeremoabo construindo uma nova cidade com a força e a vontade do povo.

Construindo com a vontade do povo.