REFORMA NO SÃO JOSÉ

Visando melhorar a qualidade do ensino de Jeremoabo, a Gestão Construindo com a Vontade do Povo não poupa esforço nem recursos para tornar mais confortável e segura a vida das crianças atendidas na Creche do São José.

Para isto está sendo feita uma grande reformar que vai proporcionar melhores condições de aprendizado e diversão para a turminha, afinal é desde a base que nossos alunos precisam aprender a ler e escrever.

“As antigas instalações não ofereciam o conforto e a segurança para as crianças e na reforma está sendo feita uma mudança estrutural que contemplará principalmente a melhoria do espaço e o conforto para todas os alunos da creche.”, explicou a engenheira da Prefeitura de Jeremoabo.

E mais obras de reforma vem por aí! Mais creches e escolas serão reformadas para garantir mais aprendizado para nossos estudantes.