PREFEITURA REGISTRA UM TRISTE FLAGRANTE DE AGRESSÃO À NATUREZA NA PRAÇA DO FORRÓ.

Mais uma vez deparamos com atos irresponsáveis, cometidos por quem não ama Jeremoabo.

Após a requalificação da praça do Forró, realizada para tornar o local mais agradável e aprazível para a população, com o plantio de diversas palmeiras que embelezaram ainda mais o espaço, estamos diante da triste constatação de que nem todos respeitam a natureza, a liberdade de escolha da população e a ordem pública.

Uma das palmeiras foi decepada, deixando a todos muito entristecidos, pois a cidade precisa de áreas arborizadas e atos como este só denigrem a imagem do jeremoabense diante de visitantes e turistas que circulam no local.

“É muito triste quando estamos fazendo caminhada aqui e a gente vê uma árvore cortada na 'cepa' por quem só quer fazer o mal.”, disse uma munícipe no momento em que via os registro das fotos.

A Prefeitura alerta que a Guarda Municipal estará fazendo rondas preventivas para coibir estas ações e em caso de flagrante o infrator será responsabilizado por depredação de patrimônio público.

Construindo com a vontade do povo.