PREFEITURA PRESTA CONTAS DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DO 3º QUADRIMESTRE DE 2018

Previous Next

Em Cumprimento ao artigo 48 da Lei de responsabilidade Fiscal, que determina aos governos municipais tornar público a cada quatro meses, a movimentação financeira da gestão, a Prefeitura de Jeremoabo realizou Audiência Pública, nesta quinta-feira (28).

A apresentação do orçamento de 2018, com receitas e despesas do 3º Quadrimestre do ano, foi feita pelo Analista Técnico do município, Humberto Batista Varjão, no plenário da Câmara Municipal. As explanações foram acompanhadas pela população local, funcionários da Prefeitura e da Câmara.

De acordo com Humberto, as informações evidenciam o cumprimento de todas as metas e princípios da gestão fiscal responsável, prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei de Responsabilidade Fiscal, além da manutenção do equilíbrio fiscal do município.

O Analista apresentou com detalhes, as transferências de recursos federais e estaduais referentes à manutenção de programas, além de receitas próprias, como arrecadação de impostos e tributos (IPTU, ITBI, TFF, entre outros).

Jeremoabo, 01 de março de 2019.

Controladoria Geral do
Município


Imprimir   Email