O SUCESSO DA JORNADA PEDAGÓGICA 2019

Em um dos momentos mais brilhantes da Educação no ano de 2019, a Jornada Pedagógica em meios a vários desafios, trouxe para a categoria docente jeremoabense e para convidados, uma semente de esperança na (Re)construção do currículo nas escolas, como forma de melhorar a qualidade do ensino ofertado às nossas crianças e adolescentes.

Com a presença do Prefeito Derisvaldo José do Santos, do Secretário de Educação Altemiro Martins de Sá e várias outras autoridades, o evento proporcionou a todos momentos de reflexão que permitiram a todos compreender a importância da Alegria, da Vontade de participar e da responsabilidade que compete a cada membro do setor educacional.

O Palestrante Celso Vasconcellos, de forma bem humorada, capturou a atenção da plateia, envolvendo a todos com seus depoimentos pessoais, ressaltando que, apesar de grande notoriedade no meio profissional de palestras, tem como maior orgulho o título de Professor.
O mesmo citou a importância da autoavaliação como ferramenta de aprendizado contínuo de cada um de nós, pois somente aquele que se conhece é capaz de poder ajudar ao outro.

O Prefeito Deri, em seu discurso de abertura conclamou a todos a serem parceiros, a agir com profissionalismo e trabalhar em prol da educação no município. Lembrou que a Bahia precisa avançar mais no quesito educacional e assumiu mais uma vez o compromisso com a educação no município, recebendo uma calorosa salva de palmas ao final.

Em um só dia foram quatro grandes eventos, a Palestra do professor Celso Vasconcellos no período da manhã, durante a tarde foram realizadas mais duas palestras com Dr. Emílio Helder e com o Dr. José Marcelo e ainda houve culminância com a cerimônia de entrega do Livros do Curso de Pós-graduação da UFBA.
Cada um destes eventos receberá as postagens devidamente separadas em nossa fan-page, ao longo do dia.

Construindo com a vontade do povo.