O MAIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS!

Saudades! Foi o que ficou para todos depois de cinco dias de muita diversão. Cinco mesmo !!!

O Carnaval 2019 marcou principalmente pelo resgate da cultura popular, com o desfile pela cidade inteira da Orquestra de Frevo Gallo Folia, que antecedia o início dos festejos e que nesta segunda-feira prestou diversas homenagens a figuras importantes para nossa cultura, como o já falecido Manoel de Chico, dentre outros.

Desde o Arrastão de Carnaval da Academia da Saúde, na quinta-feira, o Desfile do Bloco dos Mascarados, bloco popular promovido há quinze anos por Djalma, na sexta, até a madrugada de terça-feira foram mais de trinta horas de festa em Jeremoabo e mesmo sob forte chuva no último dia, a turma não esfriou e aproveitou pra valer até as últimas atrações subirem ao palco.

“Nosso povo é merecedor de se divertir, pois muitos trabalham o ano todo e não poderíamos deixar de fazer uma festa, mesmo com os problemas que as prefeituras do país inteiro atravessam.”, afirmou o Prefeito Derisvaldo José dos Santos que fez questão de acompanhar junto à Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e sua equipe desde a organização da festa até sua execução. "É claro que toda esta festa não tira nossa atenção para os problemas que a cidade enfrenta e vamos continuar trabalhando para deixar Jeremoabo ainda melhor", continuou o Prefeito.

A Gestão Construindo com a Vontade do Povo agradece àqueles que ajudaram na realização do Carnaval 2019, aos funcionários das Secretarias de Obras e Serviços, Infraestrutura, Administração, Educação, à Guarda Municipal, ao pessoal da ASCOM, à Polícia Civil e Polícia Militar e principalmente ao Povo de Jeremoabo que foi, como sempre, muito amável com os visitantes de várias cidades que vieram aproveitar nossa alegria.

Estejam certos de que, se o Carnaval foi tão brilhante, os festejos que fizeram a fama de Jeremoabo como a cidade mais festiva da região, irão resgatar o orgulho de nossa cidade.

Construindo com a vontade do povo