JORNADA PEDAGÓGICA 2 º DIA – OFICINAS NA AGES

Após o primeiro dia de atividades muito intensas no Ginásio de Esportes, com as palestras de Dr. Celso Vasconcellos, Dr. Emílio e do Dr. José Marcelo, na terça-feira foram realizadas salas temáticas e oficinas na AGES Jeremoabo, com a presença do corpo de professores da Faculdade Ages.

Os professores do município puderam conhecer de perto, através de uma imersão no conhecimento, das técnicas mais modernas de ensino, utilizadas por aquela instituição.

As oficinas ocorreram para todas as séries e disciplinas, incluindo a de Educação Especial, que visou preparar o professor para trabalhar com o público especial, inserido nas escolas.

Nas oficinas de matemática foram feitos vários desafios para tornar o ensino mais dinâmico e mais próximo da realidade dos alunos.

Houve ainda oficinas de Educação Física na quadra do Colégio Municipal São João Batista.

Uma vivência inesquecível para todos os professores da rede municipal de educação e a Gestão Construindo com a Vontade do Povo, por meio da Secretaria de Educação tem muito a agradecer aos gestores, diretores, coordenadores e professores da AGES que proporcionaram para a comunidade docente de Jeremoabo experiências lúdicas e inovadoras.

Construindo com a Vontade do Povo