ESTÁ COMEÇANDO MAIS UM ANO LETIVO!

Sabe quando as aulas estão prestes a começar e a criançada fica na expectativa?

A Prefeitura de Jeremoabo, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta segunda-feira um encontro da Coordenação Pedagógica e os Diretores e Vice-diretores das escolas do município, para realizar um alinhamento prévio sobre o início das aulas.

Em um momento de muita descontração e objetividade o Secretário de Educação apresentou as propostas para o ano de 2019 e salientou a importância de reverter um quadro de estagnação no qual a Educação do Município de Jeremoabo foi deixada após décadas de ineficiência, o que resultou em um dos piores índices do IDEB na região no ano passado.

Diversos diretores se manifestaram elogiando as ações da Gestão Construindo com a Vontade do Povo, no sentido de investir pesado na melhoria da educação e fazer a mudança acontecer.

“Com certeza será um ano de grandes realizações e mudanças positivas para a educação de Jeremoabo, que deverá ser menos politica e mais voltada para o aprendizado das nossas crianças. Elas são o elo mais fraco nesta corrente e nós, professores, diretores, auxiliares, coordenadores temos o compromisso com a nossa profissão, de sermos, como diz o Prefeito Deri, o segundo pai ou segunda mãe de cada um de nossos alunos”, salientou Monica Damascena, Coordenadora da Secretaria de Educação.

As aulas estão prestes a ter seu início e ainda nos próximos dias será anunciado o calendário letivo para 2019.

Siga nossas redes sociais e fique ligado!