CARNAVAL SEU LINDO, JÁ TÔ COM SAUDADE!

A cidade de Jeremoabo, que essencialmente é a cidade do Forró, se rendeu de vez ao carnaval e como é da natureza do jeremoabense abraçar a todos e receber com alegria quem aqui chega, a cidade abraçou também o samba, axé, arrocha e todos os ritmos que se fazem presentes no carnaval em todo o país.

E olha que a curtição no dia de ontem (domingo) começou cedo, com o Bloco Particular logo às 14h que arrastou a turma e teve até banho de carro-pipa para refrescar o calor.

À noite a festa foi muito especial, pois todos brincaram e dançaram ao som de diversas atrações desde as vinte horas até a madrugada.

A organização da festa está de parabéns, pois o espaço para o folião está sendo preservado e em uma convivência pacífica, os ambulantes e barraqueiros respeitam a alegria da galera.

Outra demonstração de que o jeremoabense sabe curtir numa boa o carnaval é que não foram registrados casos de agressão ou assédio, em um clima de total respeito ao direito de todos de se divertir, sempre contando com a presença da Guarda Municipal e das Polícias Civil e Militar resguardando nossa segurança.

A gestão Construindo com a Vontade do Povo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer reitera o convite a todos, para aproveitar nesta segunda, o último dia de carnaval, a partir das 16h com a especial atração da Orquestra de Frevo Gallo Folia, que mais uma vez percorrerá as principais ruas da cidade, convidando a todos para mais tarde, às 20h, estarem aproveitando o encerramento da festa na Praça da Rodoviária.

Fique por dentro das atrações do quarto dia de carnaval:

16h - Orquestra de Frevo Gallo Folia
20h – Vírus da Paixão
22h – Bello do Forró
0h – Amor e Desejo (atração surpresa!)
02h – Bruno Carvalho

Confira as fotos do domingo.

Construindo com a vontade do povo.