NOVA OFICINA DO ACESSUAS TRABALHO FOCA NO FUTURO

A Gestão Construindo com a Vontade do Povo, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou hoje, sexta-feira 22/02, mais uma Oficina do Programa Acessuas Trabalho, com jovens e adolescentes atendidos pelos programas sociais do Governo Federal.

Desta vez a Oficina teve como tema “A Tecnologia no Mundo Atual”, durante a qual foram abordados os assuntos mais atualizados do momento como o uso das redes sociais, fakenews, formas de interação em sites de redes sociais e uso destas tecnologias no local de trabalho. Além de como os pais devem acompanhar os filhos no uso destas tecnologias.

Houve momentos de reflexão quanto a forma como a tecnologia mudou a maneira de nos relacionarmos, interagirmos e como usamos a Internet como fonte de aprendizagem.