SEMINÁRIO DE APICULTURA ATRAI DIVERSOS PRODUTORES.

Previous Next

 

 A Prefeitura de Jeremoabo, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE, realizou nesta última terça-feira, o II SEMAPIS (Seminário dos Apicultores do Semiárido Baiano) que contou com a presença de representantes do SEBRAE, CAR, SENAR, Banco do Nordeste, Associações Rurais e Cooperativas em um dos eventos mais concorridos do ano, a exemplo da Expoagro realizada no mês de maio do corrente ano.

Ao público foi trazido um conteúdo rico de informações, a respeito do Manejo Produtivo de Abelhas. Aliás, a palavra “Produtivo”, que é o slogan da SEMADE, foi a tônica do evento. O produtor precisa conhecer novas formas de manejo, mais sustentáveis e rentáveis, para que possa ser mais eficiente. Jeremoabo está entrando em um momento onde o cenário de desenvolvimento começa a aparecer, depois de muitos anos de atraso. Serão muitos os investimentos na agricultura em nosso município e isto fará com que toda a cadeia produtiva se desenvolva.”, salientou o secretário de Agricultura Lucas Dantas em seu discurso de abertura.

O Prefeito de Jeremoabo reiterou a importância da união entre os produtores de mel e agradeceu a Deus pelas chuvas que caíram nos últimos meses lembrando que Jeremoabo, além do Rio Vazabarris, está sob o lençol freático de maior porte da região e que, com a perfuração de poços, a agricultura se desenvolverá ainda mais.

Parabéns a todos que organizaram mais este evento e principalmente aos participantes, estudantes, pequenos produtores e todo o público em geral que abrilhantaram este seminário.

Prefeitura de Jeremoabo

Construindo com a Vontade do Povo

 

#prefeituradejeremoabo

#construindocomavontadedopovo


Imprimir   Email