PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM PALESTRA ENCANTADORA EM JEREMOABO.

A noite de 02 de outubro de 2019 foi marcada pelo Seminário Atendimento Mágico: O modelo Disney de Encantar Clientes, com o palestrante Erick Penna, promovido pelo SEBRAE, como parte da 4ª Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que acontece de 01 a 05 de outubro de 2019, em mais de 60 cidades da Bahia.

Em um ambiente de muita descontração, o palestrante, já habituado a realizar eventos de grande porte em capitais, inclusive, enalteceu os esforços dos componentes da Casa do Empreendedor e da Prefeitura de Jeremoabo, por atrair um público que, segundo o mesmo, além de seleto também era em grande número, tendo ultrapassado a faixa de 400 participantes.

Além de empresários da cidade de Jeremoabo, o evento contou com caravanas das cidades de Antas, Sítio do Quinto, Itabaiana e Aracaju. Secretários da gestão municipal e vereadores também marcaram presença no Espaço Festas & Cia, especialmente decorado, com as cores do padrão SEBRAE, azul e branco.

Os representantes de diversas entidades que ajudaram na realização do evento fizeram o uso da palavra, como o Gerente do Sebrae, Cláudio Vieira, o Gerente do Banco do Nordeste, Herbert Medeiros, o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento de Jeremoabo, Lucas Dantas Benevides além da Coordenadora da Casa do Empreendedor , a Srª Gerluce Silva Santos de Carvalho que, juntamente um dos responsáveis pela ASCOM da Prefeitura de Jeremoabo, o Sr. Leoman Alves Moitinho fez a apresentação do evento.
Foram abordados assuntos sobre o atendimento, como a empatia, a gentileza e a criatividade utilizada pelos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, tema da palestra.

Ao final do evento, foram sorteados diversos brindes doados por apoiadores do mesmo.

FONTE: ASCOM/PMJ

Construindo com a vontade do povo.

#prefeituradejeremoabo
#construindocomavontadedopovo