MAIS SOBRE O DIA DA INAUGURAÇÃO DO TRECHO DA BR 235 CARIRA A JEREMOABO

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento econômico esteve representando os agricultores da região, ontem no evento de entrega do trecho da BR 235 que liga a cidade de Carira-SE a Jeremoabo-BA, mostrando a todos a rica qualidade de produtos oriundos da agricultura e o potencial para investimentos na região.

O Ministro Tarcísio Gomes de Fretas foi presenteado com um Kit, contendo produtos à base de Leite, como os queijos aqui produzidos e várias frutas que são cultivadas no município.

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania também se fez presente por meio do CAJE (Centro Comercial de Artesanato de Jeremoabo) que expôs o artesanato de nossa cidade e que também presenteou o Ministro, a pedido do Prefeito de Jeremoabo, com alguns produtos do nosso artesanato.