A MAIOR EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DA HISTÓRIA DE JEREMOABO

“A maior e mais bem organizada exposição do ano!”. Estas foram as palavras de diversos participantes, expositores, juízes e convidados vindo de outras cidades e estados.

“Toda as equipes da Prefeitura de Jeremoabo, como da Secretaria de Infra-estrutura, Secretaria de Meio-ambiente, Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Guarda Municipal, ASCOM, Casa do Empreendedor e Secretaria de Educação foram mobilizadas para garantir que a Exposição obtivesse o sucesso que teve. Um trabalho em união, voltado para receber de braços abertos os visitantes que se encantaram com a nossa educação e profissionalismo. Estão todos de parabéns!”, salientou o Prefeito de Jeremoabo.

Não faltaram elogios ao Secretário de Agricultura e ao Prefeito de Jeremoabo, durante todo o evento que conseguiu atrair a atenção de mais de 20 mil pessoas nos três dias de evento.

Palestras, dinâmicas, degustações de produtos aqui fabricados ou provenientes de matéria prima da região, como iogurtes, queijos e seus derivados, abrilhantaram ainda mais a Exposição, que deixou saudades e serviu para mostrar que a Gestão Construindo com a vontade do povo, de fato, está trazendo mudanças para Jeremoabo, promovendo ações efetivas para melhorar a genética dos rebanhos de animais da cidade, atraindo empresas de porte de outros estados para com isso, permitir a geração de empregos.

“Foram realizados negócios vultosos, como a venda de tratores no próprio evento, fato nunca antes ocorrido”, explicou o Secretário de Agricultura.
O Prefeito fará pronunciamento ainda nesta semana, para falar, dentre outras coisas, sobre o sucesso inquestionável da 4ª ExpoAgro, bem como o Secretário de Agricultura Lucas Dantas.

O Leilão Berro Forte, fechou com chave de ouro o evento e mostrou que Jeremoabo tem todas as condições necessárias para atrair parceiros e realizar bons negócios.

Construindo com a Vontade do Povo