PREFEITO DERI PRESTIGIA LANÇAMENTO DO LIVRO FIAPOS DE INSPIRAÇÃO

PREFEITO DERI PRESTIGIA LANÇAMENTO DO LIVRO FIAPOS DE INSPIRAÇÃO

Nesta noite de sexta-feira o Prefeito Deri foi a autoridade máxima que se fez presente ao Lançamento do livro Fiapos de Inspiração, cujos autores são a escritora Francis Vitorino, o Juiz Dr. Antonio Henrique e a professora da rede pública de ensino de Jeremoabo, escritora e poetiza, Ana Rosa.

Em uma cerimônia bastante festiva, estiveram presentes ainda, o Secretário de Educação do município, Altemiro Martins de Sá e sua equipe de coordenação pedagógica, os vereadores Ivande e Jairo, além de diversos convidados advindos de várias cidades como Feira de Santana e Rodelas.

O evento contou ainda com a presença de funcionários da Prefeitura de Jeremoabo e do Fórum Dr. Jonas de Carvalho, no qual o Juiz Dr. Antonio Henrique já trabalhou.

O Prefeito Deri parabeniza a todos os autores, em especial à Professora Ana Rosa, pelos belíssimos poemas que fazem parte do livro.

Construindo com a vontade do Povo.