PREFEITO DERI É HOMENAGEADO EM CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DA ASSIASB.

A noite de quita-feira, foi um marco para a o início do ano de 2019 da gestão atual, que em um emocionante Cerimônia deu o pontapé inicial na criação da ASSIASB (Associação Solidária da Infância e Adolescência do Sertão Baiano ) na qual os seus fundadores prestaram uma homenagem ao Prefeito Deri.

O Dr. Antonio Henrique enalteceu o fato de que Deri do Paloma, sempre esteve apoiando as ações voltadas para a atenção social na cidade, mesmo antes de se eleger prefeito. Em um poema gravado na placa que prestava esta homenagem, foi lembrado que o prefeito, mesmo não sendo natural da cidade de Jeremoabo, sempre esteve realizando ações voltadas para beneficiar os cidadãos menos favorecidos.

No seu discurso, o Prefeito agradeceu a homenagem e se prontificou a ajudar a Associação no que for pertinente à Prefeitura, lembrando o fato de que, em outro momento, quando o Dr. Antonio Henrique esteve como Juiz da Comarca de Jeremoabo e lançou o Projeto Criança Brincando e se Transformando, o mesmo foi um dos principais patrocinadores do Projeto, estando sempre preocupado com o bem das crianças e adolescentes de Jeremoabo.

Ao finalizar seu discurso, o Prefeito Deri enalteceu o esforço dos pais que possuem crianças com Microcefalia e que isto só demonstra a importância da humanização do serviço público nas ações voltadas para estes pacientes, como já ocorrem no Centro de Reabilitação Motora e na Secretaria de Saúde do Município.

Várias personalidades foram também homenageadas, como os patrocinadores e vereadores.

No ponto alto do evento, uma demonstração de Capoeira coroou a cerimônia, que contou ainda com o talento dos artistas da terra, Hélio e Carmelita de Dudé.

A Prefeitura de Jeremoabo parabeniza os idealizadores do Projeto e por meio da Secretária de Ação Social e Cidadania, Albertina Carvalho, se prontifica a auxiliar, orientando e ofertando a estrutura desta secretaria, como os espaços do CRAS, serviços do CREAS e outros programas vinculados à pasta, para que em uma eventual necessidade, possam se fazer o uso dos mesmos.