NÃO GASTE NADA PARA TIRAR SEUS DOCUMENTOS!

Muita gente não sabe mas, não é mais preciso se deslocar até outras cidades para obter sua Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho.

Estes serviço são disponibilizados GRATUITAMENTE* aqui mesmo em Jeremoabo, com muito conforto e agilidade, levando em conta sempre a agilidade e bom atendimento ao cidadão, com um padrão nacional de serviços.

Basta procurar o Ponto Cidadão, localizado à Rua Duque de Caxias, no prédio onde funcionava a antiga Câmara de Vereadores, próximo à Casa Lima, munido dos documentos necessários para cada serviço.

Lá é possível encontrar os seguintes serviços:
* Carteira de Identidade (RG) (1ª e 2ª Via)
* Carteira de Trabalho
* Antecedentes Criminais
* Emissão do CPF
* PLANSERV/CREPREV

Para emitir a Carteira de Identidade é preciso levar a Certidão de Nascimento/Casamento (Originais e Xerox) e uma foto 3x4.

Para emitir a Carteira de Trabalho é preciso levar a Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento e um comprovante de residência atualizado ou com no máximo 60 dias.

O prazo para entrega da Identidade é de 30 dias e da Carteira de Trabalho é de 15 dias.

* A emissão da Segunda Via de Identidade está sujeita a cobrança de uma taxa de R$ 37,77.

A Gestão Construindo com a Vontade do Povo está trabalhando para melhorar nossa cidade e está ouvindo a todos.

Comente em nossas redes sociais, dê sugestões para mudar a cara de Jeremoabo.

FONTE: ASCOM