FOLIA DE CARNAVAL NO JOÃO PAULO II

Ontem foi dia de festa no Bairro João Paulo II, após a revitalização e requalificação da Praça da Rosa Mística.

Em uma ação conjunta das Secretarias de Obras e Infraestrutura, a praça foi totalmente requalificada e ganhou pista de caminhada e uma fonte digna de capital, pois apresenta detalhes em pedras, jato de água e até peixinhos foram inseridos no local, para encantar ainda mais as crianças e moradores daquele bairro.

A entrega da requalificação da praça se deu em meio a muita alegria pois o ponto de saída do 1º Arrastão de Carnaval do Projeto Swing e Saúde, da Academia da Saúde, foi justamente a nova praça onde teve uma aula ao vivo, com todas as participantes fantasiadas, o que fez brilhar ainda mais o fim de tarde naquela localidade.

Estiveram presentes o vice-prefeito Lula de Dalvinho e sua esposa Janete, os vereadores Neto de Crispim, Jairo do Sertão e a Secretária de Assistência Social Albertina Carvalho, dentre outras autoridades.

O prefeito Deri em suas palavras lembrou da importância do lazer para as crianças e idosos e prometeu que mais locais receberão obras de melhorias para beneficiar os menos favorecidos.

Em seu ponto alto, o professor Eduardo subiu no Paredão e comandou a coreografia, que ninguém mais sabia se era da aula ou dos festejos de Carnaval. O que se sabe é foi um verdadeiro espetáculo, algo inédito e que com certeza é apenas o começo das mudanças que a Gestão Construindo com a Vontade do Povo trará para nossa cidade.