CURSO SOBRE SISTEMA MUNICIPAL DE CONTROLE INTERNO

Na manhã e tarde desta terça-feira (11), a Prefeitura Municipal de Jeremoabo, através da Controladoria Geral do Município, ministrou um Curso sobre Sistema Municipal de Controle Interno no intuito de qualificar seus servidores. O palestrante, Guilherme Almeida, Coordenador G. de Controle e Qualidade da empresa de assessoria AFINCO, falou sobre os objetivos e competências do Controle, a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, Transparência – 12.527/11, Orçamento, Resolução TCM/BA 1.120/05.

Para a Controladora, Fabiana Ângelo, “o encontro teve o propósito de capacitar os servidores públicos, que atuam direta ou indiretamente com a Controladoria. A meta é proporcionar eficiência e eficácia na execução dos serviços na gestão", afirma.