CAPACITAÇÃO PARA O SITE OFICIAL DA PMJ

A Prefeitura Municipal de Jeremoabo, através da Controladoria Geral do município, realizou nesta quinta-feira (23/05/19), um treinamento sobre o portal da Transparência, para os servidores municipais que pertencem aos setores da Contabilidade, Financeiro, Licitação, Procuradoria, Departamento de Informática, ASCOM, Departamento de Pessoal e Patrimônio.

Em cumprimento ao que determina a Lei nº 12.527//2011 – Lei de Acesso a Informação, que regulamenta o direito de qualquer pessoa solicitar e receber dos órgãos e entidades públicas, de todos os entes e Poderes, informações públicas por eles produzidas ou custodiadas.
Este evento reforça o compromisso com a gestão municipal em proporcionar meios pelos quais a governança, que é o conjunto de processos, costumes, políticas, leis, regulamentos e instituições que regulam a maneira como uma instituição é dirigida, administrada ou controlada atinja este objetivo.

A Equipe de profissionais da Controladoria, que tem como integrantes Ana Paula de Souza, Agente de Controle, Abel Félix Possidônio, Coordenador de Controle, Fabiana Ângelo F. da Silva, Controladora, conduziram o treinamento e eliminaram dúvidas dos participantes, que passarão a realizar a atualização constante das informações pertinentes a cada setor.

Construindo com a vontade do povo.